segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
A Revolução Bolivariana necessita urgentemente de uma "PERESTROIKA".
A VENEZUELA, ATRAVÉS DE SEU LÍDER MÁXIMO O REVOLUCIONÁRIO SR. PRESIDENTE HUGO CHAVEZ, TEM VIVIDO MOMENTOS DE GRANDES TRANSFORMAÇÕES.
ENTRETANTO, COM A NECESSIDADE CONSTANTE DE INTEGRAÇÃO ENTRE NAÇÕES (POR CAUSA DA GLOBALIZAÇÃO E PRINCIPALMENTE DA CRISE ECONÔMICA QUE O MUNDO ENFRENTA NESSES DIAS) A NAÇÃO TEM SE COLOCADO EM UMA POSTURA AOS MOLDES DA CUBA DOS ANOS 70 E 80.
ASSIM COMO FIDEL CASTRO, HUGO CHAVEZ DESEJA, COM UMA POSTURA DE "REVOLUCIONÁRIO" MOSTRAR AO MUNDO, E PRINCIPALMENTE AOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, QUE O "IDEAL DE REVOLUÇÃO SOCIALISTA E PROLETÁRIA" CONSISTE EM:
- EXCLUSÃO DOS DIREITOS PURA E ESSENCIALMENTE DEMOCRÁTICOS PERTENCENTES AO POVO;
- ISOLAMENTO DA NAÇÃO À NIVEL MUNDIAL;
- CRIAÇÃO E FORTALECIMENTE DO DESEJO AMBICIOSO DE CRESCIMENTO UNILATERAL DA NAÇÃO SEM CONCESSÃO DE DIREITOS IGUALITÁRIOS AOS PARTIDOS TENHAM IDEOLOGIAS TOTALMENTE OPOSTAS AO "PARTIDO DO POVO";
- ATAQUE ÀS NAÇÕES QUE APOIAM UMA MAIOR INTEGRAÇÃO COM OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA;
ESSAS E OUTRAS ATITUDES DE HUGO CHAVEZ TEM CARACTERIZADO O ANSEIO QUE ELE E SEU PARTIDO TEM EM INSTAURAR NÃO UMA REVOLUÇÃO PROLETÁRIA - QUE É NA REALIDADE A SOLUÇÃO PARA OS PROBLEMAS DE DESIGUALDADE SOCIAL E POLÍTICA DAS NAÇÕES - MAS CHAVEZ TEM O PROPÓSITO DE TORNAR-SE O SUCESSOR DE FIDEL CASTRO, COMO DITADOR PURAMENTE EXTREMISTA, ENTRETANTO COM APENAS UMA DIFERENÇA:
FIDEL CASTRO NÃO ACEITAVA DIÁLOGO...
HUGO CHAVEZ ACEITA, MAS APÓS O DIÁLOGO COM ALGUM LIDER CAPITALISTA (PRINCIPALMENTE AMERICANO) ELE DISTORCE EM SUA NAÇÃO TODO O DIALOGO QUE MANTEVE COM O TAL LIDER, TRAZENDO PARA SI O APOIO DA MAIORIA DA POPULAÇÃO QUE É COMANDADA PELO SISTEMA DE COMUNICAÇÃO PURAMENTE ESTATAL...
E QUANDO UMA EMISSORA DESEJA DEBATER AS POSIÇÕES CONTRADITÓRIAS DO GOVERNO CHAVIZTA, ELA É SIMPLESMENTE BANIDA, EXTINTA, COM O SEGUINTE ARGUMENTO:
"A EMISSORA BANIDA ESTAVA CONTAMINANDO E CORROMPENDO OS BONS COSTUMES DO POVO BOLIVARIANO - A NAÇÃO VENEZUELANA".
PURA IDIOTICE... TOLICE...
CHAVEZ DEVERIA RE-LER LÊNIN E TER PERESTROIKA DE MIKHAIL GORBATCHEV COMO LIVRO DE CABECEIRA.
À NOITE LERIA LÊNIN, E AO AMANHECER PERESTROIKA.
SEU GOVERNO SERIA, ENTÃO, O MAIS JUSTO QUE UMA NAÇÃO PODERIA TER.
VIVA A PERESTROIKA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário